sábado, 16 de fevereiro de 2013

Banquinho charmoso de crochê

Na quinta-feira, dia 14/02, estava dando uma voltinha básica no centro da cidade e resolvi dar uma fuçada nas lojinhas da pracinha da matriz.
Passei na frente de uma loja e fiquei apaixonada por um banquinho de madeira que estava exposto da porta mas hesitei, era tão pequeno e não consegui imaginar o que faria com ele. Parei na loja do lado (um armarinho ♥) para comprar umas linhas e uns retalhos. Me deparei com uma linha LINDA! (Barbante Barroco). Ela super combinava com a paleta de cores que escolhi para começar a decorar a minha casinha. 
Pensei na linha, pensei no banquinho e pronto: tive uma idéia! 
Vamos ver?


Banquinho - R$ 28,00 / Barbante Barroco - R$ 8,00






Pedi para a mamãe crochetar uma "roupinha" para o banquinho, eu até sei mas não fica tão perfeito quanto o dela ().
Ela usou o ponto alto que é bem simples. Em breve faço um tutorial de crochê básico para vocês.

 


Olha que belezinha! Simples mas bem charmoso.





Bom, esse é meu primeiro post então peço que não reparem na simplicidade. Prometo melhorar!
Espero que tenham gostado.

Besocas. 







3 comentários:

  1. Lindinho..parece até uma boina, a roupinha do banco *o* beijos amigaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari! Lembrei de uma boina mesmo, rs.
      Beso.

      Excluir
  2. Que fofo, pena que não tenho ninguém pra fazer roupinhas para os meus banquinhos! Uma vez fui tentar fazer uma touca de crochê e virou um chapéu mexicano (tipo sombreiro)!!!!

    ResponderExcluir